Making off

II ETAPA / MARÇO DE 2011



Continuem nos acompanhando. Até a próxima!



I ETAPA / FEVEREIRO 2011

10 responses

15 02 2011
Tânia Peixoto

Eita, Cariri de “nóis”!!!

15 02 2011
Jonas Fernandes

É muito legal ver a “cara” do nosso cariri! Valorizar nossa cultura, mostrar para o restante do Brasil a beleza natural do interior do Ceará! Ótima idéia, gostei muito!!!

16 02 2011
Brianella

Muito boas essas fotos!
Olhando essos lugares quero conhecer muito esse Estado do Brasil.
Vou pensando quando vou poder ir! Por enquanto, imagino essa beleza olhando as fotos!

18 02 2011
Cristiany Lacerda

Fico encantada em cada lugar que passo desse espaço!

Cariri que AMO…

18 02 2011
Maria Evelyn

Que paisagem maravilhosass..
O cariri é abençoado…E o trabalho desses meninos..
PARABÉNS Saibam que vocêstem uma fã aqui no Icó..
Muita técnica no que fazem, Sucesso…estou amando as fotos e videos..

20 02 2011
Fátima

Linda! nossa aldeia!
Valeu, obrigada

4 03 2011
Samara Macêdo

Meu Deus! Tô simplesmente encatada com todas as fotos. Uma obra de arte. Parabéns Augusto, Helinho e meu mano Samuka (tá ficando melhor a cada dia – aproveita o professor).

8 03 2011
Gabrielle

cada imagem convida-nos a conhecer as potencialidades e encantos dessa tão bela chapada.

Sucesso na expedição!!!

=)

22 03 2011
Paulo Brandão

Queridões:

Que vontade imensa de estar aí com voces nestas expedições maravilhosas. As fotos e os videos são deslumbrantes. Adorei tamebm as trilhas. Viva ABanda!
Voces ajudam a nos mostrar a beleza deste Brasil que o Brasil tanto desconhece.

Parabéns!!

Paulo Brandão

25 03 2011
Lucélia Muniz

Parabéns a todos pelo belissímo Projeto!!! As fotos estão lindas e revelam muito dessa beleza única da nossa Região!!!

Grande Abraço!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: